terça-feira, 5 de junho de 2012

Almofada das alianças {de feltro}

Na minha opinião a almofada das alianças é uma das coisas mais fáceis de se fazer (desde que selecionemos um modelo de acordo com nossas habilidades, claro). Ainda vamos ver muitos projetos desse tipo aqui. Mas hoje quero mostrar essa coisa fofa, coloridinha e muito delicada!

 Vejam que antes de fazê-la, foi elaborado um esboço do modelo, estudando-se com cuidado os tamanhos, cores e posições das flores.
DICAS: Quem não gosta de muito colorido, pode fazer adaptações nesse modelo usando flores de uma só cor, mas variando as tonalidades. A mistura de modelos e tamanhos de flores deixa tudo mais interessante. Sugiro ainda usar as mesmas flores para decorar a cestinha da florista (acho lindo quando se combinam).

Para quem já trabalha com feltro essas flores são tarefas simples, mas para quem é iniciante vejam o passo-a-passo desses modelos de flores de feltro a seguir:

pragentemiuda
purlbee

vitoriafashionacessorios
comofazeremcasa

2 comentários:

  1. Oiii, cá estou eu para curtir seu cantinho !!!! =DD

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia...estava pensando em subverter essa hist´roia de almofadinha, esquecer que pagens e daminhas existem, e deixar meu noivo carregar as alianças no bolso...rs...mas agora estou repensando...rs
    O problema é que na minha família de criança só tem menino....rs...não sei o que fazer...

    Bjo!

    Hanna.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...