quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cabide de pérolas

Já viram aqui e aqui que amo cabidinhos decorados. Agora vejam esse: encantador, não? Com arame bem grosso e pérolas grandes você faz ela fofura de cabide. Mas seu vestido não pode ser muito pesado...

Tá bom, seu vestido é muito pesado, eu entendo, não vai dá! Mas vocês já viram a delicadeza que um lindo cabide dá à decoração de quartos. A ideia é deixar um cabidinho bem fofo e uma peça de roupa bem romântica ou alegre expostos, decorando o ambiente. Estou pensando em fazer algo assim e esse cabidinho de pérolas está na minha lista de desejos.


6 comentários:

  1. Que lindo o de pérolas,não tinha visto ainda.


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo!

    Jane com suas dicas tenho tido muitas inspirações para criar novos produtos para minha lojinha, portanto, obrigada :D

    Vi que vc é de Guarulhos também?
    Então somos vizinhas :DD



    Bjss

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  3. Que mundo pequeno, Bruh! Fico feliz que goste das ideais que divulgo aqui. Beijos!
    Jane

    ResponderExcluir
  4. oI jANE bom dia
    Verdade nós mulheres ja nascemos com o dispositivo casamento rsrs
    Lindos os cabides amei bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...