segunda-feira, 11 de junho de 2012

Decoração do bolo {fácil}

Eu já falei aqui que não hábil na cozinha. Talvez por isso não trago muitas ideias alimentícias que possam entrar no quesito DIY. Mas acho que eu consigo decorar um bolo como esse aqui:


Esse bolo aí foi de um casamento super descontraído, bem fora do tradicional, mas muuuuito lindo. Se você vai seguir essa linha, fica essa dica de bolo fácil (e gostoso, pelo jeito!).
A ideia também pode ser aproveitada para um bolo de Dia dos Namorados!!! Que tal? Ainda dá tempo! Meu lindão tá viajando e só volta no final da semana. E estou pensando seriamente em me arriscar nessa aventura gourmet!!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Meu Deus, quanta maldade com a pobre noiva louca por chocolate e afins!!kkk

    beijoos,...

    ResponderExcluir
  2. Essa ai esta cara ótima!
    Além esta um decor super diferente.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...