sábado, 23 de junho de 2012

Letras {linhas ou pérolas}

Meninas, as letras (e a junção delas formando Love, I do, nomes ou iniciais do casal) estão com tudo na decoração. Vamos ver vários projetos nesse estilo aqui. Mas vamos começar por um bem simples mas super encantador.

Fios de arame encapado (bem grossos) revestidos por linhas de crochê e eis o resultado que pode lindamente decorar vários cantinhos da decoração (mesa do bolo, dos doces, das lembracinhas). Tudo bem colorido em uma festa mais descontraída ou em tons clarinhos para uma festa delicada.


Agora se a gente aproveitar a ideia acima descrita e em vez de revestir com linha usar pérolas? Quem lembra do fofo cabidinho de pérola? Aí a gente morre de amores! 

MINHAS DICAS: 
- Se a mesa é bem colorida as pérolas branquinhas ficam melhor. Mas se tudo já tá bem clarinho que tal pérolas coloridas para que ganhem destaque na decoração? 
- As letras (iniciais dos noivos) também podem ser usadas na parede atrás da mesa do bolo. Deixem um espaço entre elas para que vocês fiquem no centro e não as escondam durante as fotos.
- Dá também para fazer letras menores e usar como topo de bolo: simples, diferente e super romântico!

Beijos! 

4 comentários:

  1. Oi Jane,
    gostei dos dois modelos. Acho que o de crochê fica lindo para um casamento durante o dia e o de pérolas um arraso para a noite!! Gostei muito.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, esse da pérola está lindo!!!!!
    Obrigada por curtir minha fotinha, se tiver mais alguém que possa ajudaar eu agradeço!!!!! :D
    O link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=321502451271425&set=a.316701438418193.76605.129481317140207&type=1&theater
    beijoos...

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii!!!!!
    Adorei seu blog, já vou segui-lo
    Depois da um pulo lá no meu tb
    Http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...