sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mesa de balas

A gente usa a desculpa que é para agradar as crianças, faz um deliciosa mesa de balas como essas aqui e depois e dá umas voltinhas por lá de vez em quando... rsrsrs.




DICAS: 
- Para quem gostou da ideia e vai querer montar um cantinho assim, os doces escolhidos podem ser bem coloridos (criando um ambiente alegre) ou seguir a paleta de cores da decoração (acho mais chique). 
- Use potes transparentes (pode ser de vários modelos e tamanhos) e os decore com laços de fita ou de renda. Se sua festa tiver mesmo muitas crianças talvez seja melhor optar por potes de plástico (avalie o grau de agitação de seus pequenos convidados!), sobretudo se não tiver um adulto responsável por servir as balas.
- E não esqueça de deixar disponíveis pegadores e saquinhos para as pessoas se servirem, tá?

5 comentários:

  1. Crianças né? Humrum ,tá bom! rs

    beijoos...

    ResponderExcluir
  2. Oi, podia me ajudar a ganhar minhas alianças do casamento, é facinho, só curtir essa foto https://www.facebook.com/photo.php?fbid=321502451271425&set=a.316701438418193.76605.129481317140207&type=1&theater


    Me ajuda a divulgar!! É bem rapidinho!
    Muuuito obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeita as mesas hein a gente acaba ja comendo com os olhos adorei essas idéias bom final de semana pra vc

    Bjosss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu gosto muito da mesa de balas. Prefiro as que seguem paleta de cores! Quero que tenha na minha festa. Acho bem legal mesmo.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. M e assumo como uma criança, bem grandinha e crescida.Mas tenho bom gosto.Concerteza teria mesa de balas e nas cores da decor. Além ter um carrinho super charmoso de cheio de pipoca doce, por que amo pipoca doce.
    Também maça do amor e algodão doce en tons pasteis vai ficar lindo não acham? Agradaram todas as crianças as internas e externas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...