domingo, 10 de junho de 2012

No Álbum dos Sonhos {bicicleta}

Já falei que sonhar é bom, mas fazer acontecer é maravilhoso. A série "No Álbum dos Sonhos" segue este mesmo princípio: reúno fotos que talvez permeiem os sonhos de muitas noivas, porém para que elas se concretizem não basta apenas um bom fotógrafo, precisamos colocar as ideias em ação.
Eu, assim como a Ana Beatriz, do blog Noiva de Bicicleta (o post foi inspirado nela, tá), gosto desse fofo meio de transporte. E, de fato, as fotos de noivas e casais com bicicleta dá gosto de ver.








Nessa daqui, meninas, é o pai levando a noiva para o casório. A chegada da noiva deve ter surpreendido muita gente! Amei!

Tá sonhando? Então vamos agir! Vamos às DICAS:
- As bicicletas com ar retrô e em tons pastéis rendem fotos lindas, principalmente em casamentos mais  românticos. E não esqueça da cestinha com flores! Algumas marcas lançaram modelos retrôs lindas de viver, mas... o preço não é tão belo. Aquele seu parente tem uma bem velhinha? Que tal tá uma renovada no visual da magrela.
- Se a festa é mais moderna e descontraída pode catar uma bem colorida.
- Uma plaquinha de "Recém Casados" vai dar um charminho extra. E se você se aventura e chegar de bicicleta (ui, tem que ter personalidade!) que tal colocar uma plaquinha escrito "Lá vem a noiva"?
- Dá uma treinadinha antes com seu lindão e coloque um vestido com comprimento e volume similar ao que vai usar e veja a melhor forma de se posicionar na bike. Bom evitar tombos, né?
Beijos!

2 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I !!! Essas magrelas salvam a minha ida e volta da faculdade!!!

    Obrigada Janee!!!

    beijoos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!!
    Tudo a ver comigo e o noivo hehe...

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...