domingo, 10 de junho de 2012

Porta guardanapos {poesias}

Mais um post para deixar nosso domingo mais fofo...
Ideia para um casamento muuuuito romântico. Difícil não encantar seus convidados com porta-guarnapos nos quais são colocados frases de amor, trechos de poesias, músicas prediletas ou, quem sabe, até palavras de autoria dos noivos. Misture várias assim em cada mesa, dessa forma os convidados ficarão curiosos em ler o que tem escrito no colega ao lado. Os arranjos também podem receber tags cheias de palavras de amor!

via

Um comentário:

  1. Nossa adorei essa ideia é diferente e como to buscando coisas diferentes e que eu possa fazer fica muito legal, eu vou me casar no ano que vem mais to super ansiosa não posso fazer nada pois está muito longe o meu casamento, vc poderia me seguir e meda algumas dicas pois confesso estou perdida!! Obrigada, Bjs Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...