quarta-feira, 13 de junho de 2012

Samambaias sob a mesa do bolo

Eu sei que algumas noivinhas não podem gastar fortunas com decoração e, às vezes, precisam encontrar alternativas de deixar o ambiente lindo, como deve ser uma festa de casamento. Sempre procuro trazer ideias simples de fazer ou formas de aproveitar o que temos em casa. Agora vejam essa mesa e a beleza que as samambaias (sim, aquelas que nossas avós e tias adoram ter em casa) conferiram à decoração da mesa do bolo. Vejam que um único arranjo de flores foi colocado na mesa e tudo ficou muito belo, não é mesmo?

via
A parede de tijolinhos também é um encanto (tem sido minha paixão atual!) e formou uma composição linda com os demais elementos da decoração. Mas ainda vamos ver por aqui muitas maneiras de transformar uma parede comum em algo encantador de um jeito bem fácil.  

3 comentários:

  1. Aii não gostei não,a mesa em si eu gostei,mais as samambaias not! rs


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa idéia sabambaias são lindas e deu um charme a mais na mesa com certeza

    *eu também Jane ficava arranjando namoradinhos nas festas juninas era a parte mais divertida dar correrio elegante kkk

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que qualuqer tipo de planta que dê um pouco de vida à mesa é válida!! CLARO que sempre ornando com o resto da decoração!! Adorei esta aí!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...