domingo, 1 de julho de 2012

Notícias {férias e posts} + Cestinha delicada

Olá meninas! Tenho duas notícias. A primeira vou sair de férias! Delícia, não é mesmo?

A outra: vocês vão continuar recebendo posts novos TODOS OS DIAS, cheios de ideias DIY. É isso mesmo: reuni muita coisa bacana e deixei tudo programado. Juro que dá uma vontade de mostrar tudo de uma vez (tanta coisa linda!), mas não tem graça. Bom mesmo é ir curtindo aos poucos.

E por falar em post e férias, amanhã tem uma ideia muito legal de como aproveitar nossas fotos de férias e passeios (com o love, claro!) para fazer algo bacana para o casório. Não sumam nem deixem de comentar, pois irei acompanhar tudo pelo celular.

Mas eu não ia sair assim, sem deixar a inspiração "faça você mesma" do dia, não é mesmo? Daí eu olhei essa cestinha linda aí e pensei que muitas das vezes deixamos a boa (e barata) cestinha de vime de lado, pois a associamos a casamentos diurnos e com um toque mais rústico, o que nem sempre combina bem com o estilo que escolhemos para nossa festa. Mas vejam que basta algumas mãos de tinta em tom pastel e uma decoração delicada para que essa cestinha possa passear com muito charme e bom gosto em festas mais clássicas.

via
Beijos!
Volto com novidades!

Um comentário:

  1. Amei!

    Estou fazendo testes com um de vime também, depois eu mostro se der certo..rssrs!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...