segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sorteio no blog {cabide de renda e tule}

Há algum tempo eu vinha pensando em preparar um mimo para sortear aqui no blog e que fosse inspirado em posts anteriores. Estava em dúvida sobre o que escolher, pois embora estejamos quase sempre só falando de casamento, temos seguidoras noivinhas e também casadinhas. Por isso, procurei algo que pudesse ser útil a ambas. Daí me veio a ideia de um cabidinho. Reuni ideias que mostramos aqui e aqui, juntei o material que tinha em casa e saiu isso aqui:


O cabidinho é todo bege, forrado com cetim, recoberto com uma rendinha bem delicada. Para dar aquele toque de noiva, o cabide foi decorado com um laço de tule e um pequeno coração. Truque prático: preparei o laço de maneira a ser facilmente removido. Daí você pode usá-lo com ou sem o laço, ou ainda acrescentar outro enfeite, caso prefira.

PODE USÁ-LO ASSIM, BEM NOIVINHA

OU DEIXAR O ARMÁRIO MAIS CHARMOSO, ASSIM:

E aí, gostaram meninas?

Para participar do sorteio é necessário:
- Ser seguidor público do blog
- Ter endereço de entrega no Brasil (os custos são por minha conta)
- Preencher o formulário abaixo
- CHANCE EXTRA: divulgar o sorteio no seu blog na forma de post ou banner lateral

O sorteio será realizado pelo sistema RANDOM e o resultado será divulgado no dia 17/09/2012. 

14 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiind que lindo!!! Eu queeeeeeeroo hihi
    Já estou participando u.u

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, mais carinho impossível!! Vou participar!!!

    ahhh e só pra te deixar loooka deixwei mais dois selinhos pra vc lá no blog hihihihih =)

    Bjaummmmm

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to participando!!!!
    Na minha postagem de amanhã eu vou divulgar o sorteio e te mando o link aqui!!!
    huhuhhuhuuh

    ResponderExcluir
  4. Já que não é só para noivinhas eu estou partcipando tbm =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, Jane Marie!
    Ficou delicado como só!
    Estou participando e já já vou postar a divulgação!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!

    Amei seu cantinho!! Já estou te seguindo e participando do sorteio!!
    Quero muitoooo ganhar!!

    bjim ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jane, o link da minha postagem do sorteio:
    http://mimosdepanoblog.blogspot.com.br/2012/08/iniciando-um-boa-semana.html
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Janeeeeeeeeeee, que cabide mais lindooooooo. Ele tem que ser meu! ^^

    Já tô participando e de dedinhos cruzados aqui! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  9. Super participando,linda tem selinho fofo para você lá no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Participando! Se eu ganhar vou dar para minha irmã que esta sem $$ para comprar um cabide personalizado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Participando! espero ganhar =D
    Bjs!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...