quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Marcador de livro romântico {lembrancinha}

Para fechar esse mês que é muito especial para mim, uma ideia que é a minha cara! Verdade, eu fiquei mega encantada com esses marcadores de livro super românticos e com toque vintage. E logo pensei que poderia ser uma lembrancinha pra lá de fofa (e útil) para quem gosta desse estilo.

Basta reunir rendinhas, barradinhos de crochê, tecidos de algodão, estampas de tecido recortadas, mini flores, botões... e fazer algo mimoso assim:





As frases românticas dão aquele toque especial. Quem quiser saber como fazer algo assim, veja essa técnica  usando papel transfer aqui. Mas também pode ser simplesmente as iniciais dos noivos e data do casamento bordadas ou pintadas. E que tal usá-lo para convidar as madrinhas?! Ou quem sabe para as amigas do chá de panela ou de lingerie... Enfim, as possibilidades de uso ficam por conta de cada um! E não esqueça de uma caixinha em papel craft decorada com algum detalhe bem fofo!

Morri de amores! E vocês?

19 comentários:

  1. Não sei o que gostei mais, se do marcador, ou da caixinha lindissima que ele vem!!!!! Adorei!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Achei tão delicadinho, tão vintage, tão eu,rs!!!

    Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta meiguice!
    Poderia atá ser uma lembrancinha de um chá de casa, por exemplo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fofo! Dá até pena de esquecer dentro de algum livro! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. bem delicidado! lindo!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofo!!

    Adorei *.*


    bjim ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Marcadores mais que lindos esse
    Quero um pra já

    Beijos JANE e ótimo dia

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Super lindos!
    Tb achei a minha cara rsrsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amei a idéia, fácil, simples, lindo e útil.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  10. Aiiii aameeeeei!!!
    Super delicado e lindo!!

    Tem dois selinhos para você no blog flor.
    Depois passa lá para ver.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Lindo, fofo, delicado, todas iriam amar!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  12. na minha opinião a caixinha deu o toque final perfeito nos marcadores. Parece um presentinho super especial. Lindo de morrer!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindooo,quanta criatividade juntas,ameiii <3

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo demais Jane, dão um toque tão especial! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  15. Amei...adoro ler!! Adorei o marcador...eu querooo!

    ResponderExcluir
  16. Amei o marcador posso postar no meu blog?
    http://voceeoquele.blogspot.com/
    Bjuss.

    ResponderExcluir
  17. Amei o marcador posso postar no meu blog?
    http://voceeoquele.blogspot.com/
    Bjuss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que sim, Giselly. Eu o achei na internet. Bjo

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...