segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vintage {o xale da vovó!}

Pensem na cena: a noiva preparou uma festa no estilo vintage, no campo, de dia, temperaturas agradáveis, madrinhas com vestidos leves e frescos, mas... por causa desse clima doido dá aquela esfriadinha! O cardigan é uma opção que tem ganhado popularidade nos casamentos, mas que tal aproveitar que o tema é vintage, pedir emprestado o xale da vovó, surpreender todo mundo e ir para a festa linda assim?




Diz se não é um encanto? Dá vontade de usar até para fazer um charminho!!!

5 comentários:

  1. Adoreeei!! super fofo, mega vintage e delicado!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog =] Já estou seguindo!

    Vamos Casar: elvesecamila.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ow mas o Xalé da vovo nunca fez tanta falta rsrs, lindo demais, costumo dizer que se tivesse conhecido o mundo dos blogs antes de me casar teria feito tudo diferente, embora na época eu achasse que foi tudo mais que perfeito rsrs.

    Bjs to passeando por aqui tb e gostando muito de tudo ja vou assinar o Fed para não perder mais nada rsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Ola! Conheci o Blog hoje ameeeeeii! E já estou seguindo . Parabenss!

    ResponderExcluir
  5. Eu, como boa artesã e adepta das coisas boas da vida, adoro um xale e uma encharpe! Acho gostosos de usar e dão um charme sempre especial! Essas fotos estão lindinhas demais!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...