terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ensaio da família: quem vai querer?

Hoje é Dia do Fotógrafo! E por isso vamos falar mais uma vez sobre o assunto, tá! Mas só para variar um pouquinho não vai ser sobre fotos de casamento, ok!

Mesmo ignorante no assunto, também sou, como a maioria das pessoas, uma apreciadora de belas imagens que nos tocam o coração. E como não poderia ser diferente, vejo muitos ensaios de casamento, de noivos, casados... mas também de vejo ensaio de grávidas, bebês, crianças. Mas o que raramente vejo são ensaio da família. Estou enganada, ou não temos muito esse hábito?

Depois de ver algumas fotos super fofas de ensaio da família, quero ver quem não vai desejar um ensaio assim!

via

via

via

via

via

via

via

via
via

via

Fofo, não é?

12 comentários:

  1. Quando minha Sofia ou o Davi nascer,com certeza faremos um ensaio assim =D

    ResponderExcluir
  2. Nao é mto comum mesmo ensaios em familia...mas as fotos ficam lindas tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo fotos em família, principalmente quando as crianças ainda são bebês ou bem pequenas.. é lindo

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este ensaio de família é lindo! Principalmente quando as crianças são bebes e pequenas! Adoro!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. hehe, Jane, acho que eu vou fazer um ensaio de todas as etapas da minha vida!! rsrs..adoro...vou marcar...e o marido só vai ficar sabendo depois....rsrsrs...

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho o máximo ensaio da família. Fica legal até mesmo quando feito em casa, no ambiente familiar. Com certeza ainda terei um! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia fazer em casa! Fica ainda mais família!

      Excluir
  7. Lindas fotos, lindos ensaios!
    Uma pena ainda não termos esse costume no Brasil...
    Nunca tinha pensado nisso, mas agora deu vontade de fazer vários, um em cada etapa dos futuros filhos (bebê, criança, adolescente...) espero não esquecer dessa ideia futuramente rs ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, eu com certeza vou querer um assim qdo tiver minha família :).

    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Eu já fiz 3, sou exagerada mesmo. E as crianças adoram tirar fotos. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Jane Marie que idéia mais linda! É isso mesmo! Assim que a família aqui começar a crescer com certeza vou querer um ensaio lindeza desses! Bjs!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...