quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fotos com guarda-chuva

Faça chuva ou faça sol, no casamento, na e-session ou no que mais seu coração desejar, as fotos com guarda-chuva são um graça. Embora às vezes a gente veja fotos de noivas com guarda-chuva branquinho ou sombrinhas de renda, eu ando mesmo in love é com os coloridos. Eles dão um toque alegre incrível! E não é algo usável somente no dia do casamento.

Românticos e divertidos!






 Essa levantadinha de pé é tudo de chic!!!




Chama as madrinhas para entrar na festa também!




Este aqui eu já mostrei no Facebook: poá para ela, listras para ele. Lindo demais!


E para encerrar o post... euzinha!!!




7 comentários:

  1. Quero comprar um bem bonito pro meu casamento,vou casar em uma chácara....caso chova (tomara que não rs)...tenho um guarda chuva lindo para as fotos rs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, o colorido é o meu preferido!!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  3. ai qta foto linda... quero uma em Paris (ah tah kkkk)
    Bjus
    Ana
    www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jane, amei as inspirações!!! Muito fofas!!!
    Eu vou programar algo com guarda-chuva de contingência, afinal novembro chove muito né!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Jane, muito legal, amo os guarda-chuva de renda, só que eles seriam só usados no dia do casório né...

    E os coloridos dá pra usar no dia a dia depois...

    Beijocas...

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas, adorei!!! Dá vontade de sair agora e pegar um guarda chuva, kkkkk

    beijinhos Jane! =)

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...