terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cadeiras dos noivos no altar

Em geral, durante a cerimônia de casamento os noivos ficam em pé, mas já vi casos em que há um banquinho para os noivos sentarem. Para cerimônias mais longas, como em algumas religiões, acho até necessário pra falar a verdade. Se este é o seu caso, vale pensar com carinho numa cadeira bonita e se tiver aquele detalhe fofo, melhor ainda. Só acho que não fica legal propostas mais "divertidas", por assim dizer, sobretudo se for na igreja.



5 comentários:

  1. oi Jane

    Lindas e delicadas, apesar que nunca vi noivos sentados rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Que fofuraaaaa!!!!! *-------*

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, aqui na minha cidade é de pé ou de joelhos, mas bem que eu queria umas cadeiras lindas dessas no meu!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  4. Que graçaaaaaaa essa cadeira amei
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH que coisa mais liiiinnda! ..delicado, fofo, angelical... linda linda essa decoração! Me apaixonei... gente seu blog é tudo de bom!

    http://aventuraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...