quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fotos dos momentos DIY {eles também são especiais}

O post de hoje vai para noivinhas que amam colocar a mão na massa. E já que é algo que curte tanto, já pensou em registrar um pouco dos seus momentos DIY? É claro que dificilmente poderemos registrar tudo, mas quem sabe pelo menos alguns pequenos detalhes antes da festa...


Falo isso, pois sei que a noiva que ama o estilo DIY vê esses momentos de forma muito especial: eles são prazerosos e trazem recordações gostosas, tanto quanto a cerimônia e a festa. Então, por que não fazer algumas fotos em que você está trabalhando nos projetinhos do casório?



Cheguei a pensar o quanto seria legal um ensaio com esse tema. Talvez o ensaio de casal, mas só vale se for o caso dele curtir e participar mesmo desse tipo de tarefa. Ou ainda com algumas madrinhas prendadas que tiraram um dia para ajudar a noiva. Acho que seria lindo.



Dicas para quem gostou da ideia:
- Escolha um local com espaço e iluminação bacanas. Assim as fotos ficarão ainda mais bonitas. Adoro a ideia de usar uma mesa no quintal de casa.
- Selecione bem os projetos DIY que irão fazer parte do ensaio, talvez aquela peça que desejou muito fazer por algum motivo especial.
- Lembre-se que o foco não é o projeto em si (a ideia não é fotografar um tutorial), mas sim você(s) vivendo aquele momento de fazê-lo. Então, não importa se o trabalho fotografado estará no começo, meio ou fim.
- Se preferir mostrar vários projetinhos em fase de produção durante o ensaio, que tal já deixar algumas coisas parcialmente feitas (como nos programas de culinária)?

E aí, meninas, o que acham? Gostariam de fazer um ensaio assim?

7 comentários:

  1. Eu amo ver fotos de momentos DIY! Amo mesmo!

    Eu acho super fofo! Essa semana ainda se Deus quiser começo os meus DIY! E tirarei bastante fotos! :D

    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii a ideia Jane!!!

    Eu e o marido fizemos muito DIY juntos e com certeza teria ficado lindo um ensaio assim hehe...

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esses ensaios, estão cada vez mais ganhando destaques entre os noivos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que lindo, ótima ideia, gente assim fica difícil escolher o que fazer pro primeiro ensaio, vou fazer tudo! HAHAHAHAH! Ameeeei amei meeesmo! vou até mostrar pro Fortão! D:

    http://aventuraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane!

    E é legal colocar algumas na retrospectiva tbm, né? principalmente as que tem a participação dos dois! rs..

    beijos,
    Gábi

    www.casareassim.com

    ResponderExcluir
  6. Boa ideia! deve ficar realmente muito lindo

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho!! E no filme do meu casamento vai sair uma parte da montagem das lembranças dos padrinhos!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...