terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Como pude partir sem me despedir?

Como pude deixá-las sem dizer algumas palavras e oferecer meu mais terno abraço?

Como pude ter vivenciado aqui tantas experiências gostosas e simplesmente tê-las abandonado? Como pude esquecer os comentários carinhosos de muitas de vocês? Como deixar de lado esse espaço que certamente arrancou-me sorriso e o de tantas noivinhas? Como pude deixar tudo isso sem dizer pelo menos um até logo? Poxa vida, sei que fui no mínimo deselegante. Como, então?

Eu tenho uma resposta.

Foi difícil admitir que, após tantas mudanças na vida pessoal e profissional, meu caminho era outro, minha casa não é mais a mesma e que, por especial que tenha sido essa fase na minha vida, ela já não encontrava espaço na nova que eu havia construído.

No íntimo eu achava que cedo ou tarde iria voltar e, por mais que as coisas não fossem como antes, ainda daria para me divertir muito por aqui. Eu achava de verdade. Eu não queria fazer uma despedida. Eu achava que era só uma questão de tempo.

Não era.

Daí chegam as tão sonhadas férias e a gente resolve fazer aquela reorganização na casa e na vida. E o blog? Revi os emails antigos e lamentei um pouco ver quanta coisa deixei de lado. Cheguei por um momento pensar em respirar fundo e recomeçar. Então? Bom, era hora de admitir que não dava mais.

É preciso sabedoria para colocar um ponto final, virar a página e abrir-se, de verdade, para a nova vida que agora está em suas mãos. Hoje tenho outro ritmo, outros projetos, outros interesses que, assim como o blog o fora, são motivos de alegria para mim.

Por isso hoje estou aqui para deixar meu muito obrigada a todas aquelas que foram seguidoras fieis do blog, comentando ou não. A todas que chegaram depois e ainda assim fazem bom uso das muitas ideias e dicas que colecionamos aqui. E é por saber que o blog continua sendo bem acessado e fonte de inspiração para várias pessoas, que vou deixar seu conteúdo no ar. Mas eu mesma estou indo embora, de vez.

Resta-me, então, deixar aqui a todas vocês meu mais terno e caloroso abraço.

Um ótimo Natal e um 2015 renovado, cheio de realizações e alegrias.

Beijos!  

Jane

5 comentários:

  1. Oi Jane,
    Ah a despedida é tão ruim... mas a vida é feita de fases e as vezes, temos que abrir mão de algumas coisas em beneficio a outras.
    Foi muito bom poder seguir o seu cantinho e poder compartilhar tantas ideias e inspirações.
    Foi muito bom te conhecer!!!
    Feliz 2015 que seja um ano de realizações e muito abençoado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que pena. Cheguei agora e já chorei com a sua despedida... rs
    Espero que dê tudo certo em seus novos projetos!
    Obrigada pelo conteúdo e pelas dicas!
    Boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  3. Estou na mesma que a Ingryd, cheguei agora e já te admiro muito por este post! Fiz um Blog assim q comecei os preparativos pr meu casamento e hoje eu sei que além de me ajudar o Blog ajuda muiiitas meninas e como foi importante vc dar esta satisfação, demonstrando carinho e atenção a todas, Parabéns!! E obrigada por deixar o Blog no ar!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por tudo. E por ter deixado suas dicas por aqui. Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito bem vinda neste espaço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...